logo_panasonic100.png

 

Mais informações sobre NS500!

O KX-NS500 também é um sistema de comunicação unificada que possui avançados recursos IP como conexão móvel, correio de voz integrado e e-mail, mensagens instantânea (chat) e informações de presença.

Ele também pode usar aplicativos internos tais como uma solução de central de atendimento, solução móvel e sistema de caixa postal para fornecer trabalho.

 

Economizar é a prioridade

 

 

Economia de custos através da adoção de um sistema híbrido

O KX-NS500 pode utilizar os benefícios de um sistema híbrido para ajudar as empresas a reduzirem custos e a alcançarem um rápido retorno sobre o investimento.

Economizando custos de comunicação

A capacidade IP adequada do KX-NS500 permite combinar troncos ja existentes e IP de acordo com suas necessidades, para construir sistemas que são flexíveis e econômicos.

Economia de custos de rede

Ao conectar-se unidades do KX-NS500 em diferentes escritórios com uma rede IP, você pode construir uma rede que integra voz e dados. Isso permite chamadas de ramais entre escritórios pela rede IP, reduzindo custos.

Economia sobre o investimento inicial

O KX-NS500 pode utilizar uma rede IP para conectar telefones IP como ramais da matriz corporativa, sem instalar unidades extra do KX-NS500 ou roteadores especiais em locais remotos. Em outras palavras, a migração para uma rede IP permite que os custos de instalação sejam reduzidos.

Economia de custos de operação

Com o uso de telefones IP como ramais, você não precisa alterar as configurações no PABX cada vez que você alterar seu layout de escritório, como é normalmente exigido. Basta retirar o telefone e depois conectá-lo à LAN para uso rápido e fácil.

Utilização dos recursos existentes

PTs analógicos existentes e PTs digitais da Panasonic podem continuar a ser utilizados, permitindo que um sistema seja substituído com um custo baixo sem perder recursos.




Observação: Alguns recursos e facilidades dependem de Operadora de telefonia fixa e ISP, módulos adicionais e as devidas licenças.




 

teste5.png